BOSTON

Boston, uma cidade viva!
Visitar Boston é viver a juventude em sua intensidade, já que a cidade é lotada de jovens. Estamos falando da cidade que tem a maior aglomeração de universidades, por metro quadrado, em todo o planeta.
A capital do Estado de Massachussets é mesmo eletrizante.
A beleza natural é grandiosa, assim como a arquitetura inglesa refinada e as ruas arborizadas. Acredite: Boston vai te encantar!
Eu sempre digo que toda viagem tem seu jeito particular. Tudo depende da quantidade de dias em cada lugar, da disponibilidade financeira, e das expectativas. Como não tínhamos muito tempo, fizemos uma opção inusitada. Percorremos a cidade através de passeios de bicicleta. Andar de bicicleta em Boston é uma delícia, já que a cidade é bem plana. Verifique, porém, também a estação do ano. No inverno é impossível é impossivel fazer esse tipo de tour. Nossa viagem foi no começo do outono, o clima estava muito bom, céu azul e brisa fresca para pedalar.

Nosso guia de bike nos levou aos principais pontos turísticos de Boston. Tivemos uma visão completa da cidade. Vale cada pedalada…. Sou apaixonada por viagens e pedal, então, esse é o melhor jeito de curtir um lugar. É um tipo de turismo que une exercício e otimização do tempo para as viagens curtas. Existem várias opções de empresas que fazem esses passeios. O nosso tour começou no Waterfront e o visual já agradou aos olhos.

A marina, repleta de barcos e navios que fazem cruzeiros pela costa americana, impressiona. É lá também, que fica o lindo aquário da cidade. Aproveite para curtir a brisa e tirar algumas fotos.

Percorremos praticamente toda a cidade, passando pelos bairro de Back Bay, que é super charmoso, residencial, e bem frequentado.

O passeio dura cerca de duas horas e através dele pedalamos por toda a cidade.  Percorremos o Copley Square, que é um centro comercial completo, curtimos a Newbury Street que é uma rua conhecida pelas lojas sofisticadas e descoladas e por seus restaurantes gostosos…

Atravessamos o Boston Common,que é o parque público mais antigo dos EUA. Ele não é um parque grande, mas tem tudo que precisamos para descansar o corpo e a alma. Fiquei apaixonada pela graminha bem verde, laguinhos e coreto. É lá que muitos moradores e estudantes de Boston relaxam nas horas vagas.

 

Visitamos o centro turístico de Boston e também fomos ao China Town, bairro típico oriental…. passeio completo que vale a pena.

Falar de viagem é pensar em todos os detalhes, e nesse caso, o hotel é um item importantíssimo. A rede hoteleira em Boston é gigante. São muitas as ofertas. A melhor opção é estar perto do Copley, Newbury Street e Prudential. Ficamos no Loews Boston Hotel e foi excepcional. A localização é a melhor possível. O hotel é extremamente acolhedor. Os quartos são espaçosos,a  roupa de cama é excelente, os travesseiros são mega confortáveis e… ATENÇÃO: o hotel é cheiroso. Sim, cheirinho agradável é importante, ne?!

 

 

Ah…o café da manhã que é a la carte, com preço honesto, também fizeram a nossa estada ainda mais gostosa. A noite, o bar do hotel é uma excelente opção para relaxar.A estada no Loews é realmente fantástica!! Recomendo!!! Ah….O hotel possui um valet terceirizado, que para nós brasileiros é especialmente salgado no preço, mas não diferente dos outros hotéis. A vantagem é parar o carro e sair com ele, várias vezes ao dia pelo valor total de $49 dólares por dia. Bom, estou aqui à disposição para ajudar com mais dicas, ok?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
site